Wallstreet cai após comentário de Trump sobre China

Alguns dos principais índices de Wall Street apresentavam algum folego de recuperação no inicio desta quarta-feira (25/09/2019), depois de grandes quedas após o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ter falado que um acordo comercial com a China pode acontecer antes do esperado.

As ações da Nike e Philip Morris tiveram altas, o que ajudava bastante o mercado de bolsa norte-americano, que em seu início de pregão teve quedas devido a pressão da Câmara dos EUA com um inquérito de impeachment contra Trump.

Por volta das 12hs o índice Dow Jones subia 0,58% enquanto S&P 500 perdia 0,04%. As notícias decorrentes do inquérito, que fizeram com que o S&P 500 tivesse sua maior queda percentual em um mês na terça-feira, deixaram ainda mais enfraquecido um sentimento já frágil após declarações de Trump em relação as práticas comerciais da China.

“No final, fechamos acima das mínimas do dia, o que mostra que não há pânico no mercado que causaria um declínio acelerado” – Peter Cardillo, economista-chefe de mercado da Spartan Capital Securities.

“É claro que as notícias sobre a investigação do impeachment estarão no foco, mas não acho que isso terá um efeito negativo real por enquanto.”

Momento de oportunidades?

Toda essa tribulação pode gerar boas operações. Para onde você está olhando agora? Será que dentro de tudo isso você pode aproveitar o cenário político internacional para ganhar dinheiro?

assessoria-de-investimentos-personalizada-gratuita

Analise os gráficos, entenda o momento, defina a estratégia e vamos ganhar dinheiro, pois é para isso que estamos aqui, não é mesmo?

Caminho para Riqueza

Por Caminho para Riqueza

Caminho para Riqueza é um blog de educação focado em investimentos financeiros.

Comentários