Ações que pagam dividendos todo mês

Eu imagino que por essa você não esperava. Conheça 3 ações que pagam dividendos todo mês. Investir em ações que pagam proventos mensalmente pode trazer ótimos resultados para sua estratégia de investimentos financeiros.

Itaú Unibanco (ITUB3)

As ações ITUB3 – Itaú Unibanco Holding S.A., ações ordinárias – ON – vêm pagando proventos mensais.

No caso proventos de dividendos e Juros sobre Capital Próprio, no mínimo desde 2018, segundo números do site ADVFN. Seu Dividend Yield gira em torno de 0,05% a 3,70%.

Banestes – BEES3

As ações BEES3 – Banestes S.A. (Banco do Estado do Espirito Santo), ações ordinárias – ON – vêm pagando proventos mensais.

No caso proventos de Juros sobre Capital Próprio, no mínimo desde 2018, segundo números do site ADVFN. Seu Dividend Yield gira em torno de 0,33% a 0,70%.

Bradesco (BBDC4)

As ações BBDC4 – Banco Bradesco S.A., ações preferenciais – PN – vêm pagando proventos mensais.

No caso proventos de Juros sobre Capital Próprio, no mínimo desde 2018, segundo números do site ADVFN. Seu Dividend Yield gira em torno de 0,04% a 2,50%.

E a ETF de dividendos, qual a vantagem de investir?

ETF é um índice que engloba dezenas de empresas pagadoras de dividendos. Você pode saber mais sobre como investir em ETF de dividendos:

Carteira de dividendos de ações

Alguns investidores financeiros buscam uma carteira de investimentos de dividendos rentável. Bem estruturada esta carteira de investimentos pode levá-lo ao ponto de viver de renda com dividendos de ações. Para saber mais sobre como ter uma carteira de investimentos de dividendos assista o webinar com Daniel Guedine.

investir em dividendos
Éverton Gaucho

Por Éverton Gaucho

É investidor de renda variável desde 2008 e autor no blog caminho para riqueza. Já leu quase todos os livros dos grandes investidores, seu preferido? Peter Lynch.

Comentários